;

Especiais

Brasil| Cidade se une e realiza sonho de mulher que luta contra câncer

Com informações do Notícias ao Minuto 
Habitantes da cidade de Uchoa, a 400km de São Paulo, se mobilizaram para realizar o sonho de se casar de Roberta Bertossi, de 35 anos, que luta contra o câncer de mama há cerca de cinco anos.
Juntos há 19 anos, Roberta e Daniel foram morar juntos depois de 6 meses e tiveram dois filhos, mas nunca se casaram na igreja. Comovidos com a história de superação da doença, amigas da noiva se uniram e mobilizaram toda a cidade, que tem cerca de dez mil habitantes, para garantir a realização da cerimônia, segundo matéria do "Fantástico".
O casamento aconteceu na igreja Matriz da cidade e tudo foi doado. As madrinhas entraram na igreja com lenços na cabeça, cobrindo os cabelos, em solidariedade a Roberta, que segue em tratamento, pois ainda não está curada.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.