;

Especiais

Policial| Homem de 27 anos se entrega à polícia e confessa ser pedófilo

Com informações do Notícias ao Minuto
Um morador do Sudoeste, em Brasília (DF), procurou o Batalhão da PM do bairro visivelmente transtornado e confessou ser colecionador de material com imagens de abuso sexual infantil.
O homem, de 27 anos, estava visivelmente transtornado e foi acalmado pelos agentes na manhã desta sexta-feira (4).
Os PMs foram até a residêcia do homem, uma quitinete na Quadra 6 do Sudoeste, e encontraram três HDs externos repletos de fotografias e vídeos contendo cenas em que crianças são abusadas sexualmente. O homem chegou ao Batalhão dizendo que queria acabar com a própria vida e admitiu que guardava material de pedofilia desde os 14 anos e que queria, ao menos, ser preso.
O capitão Da Silva, da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro Velho), responsável pela diligência, disse em entrevista ao Correio Braziliense que o suspeito, apesar de confessar ter feito os downloads de cenas de pedofilia, afirmou nunca ter tido contato com crianças nem dividir os materiais.
RESIDÊNCIA
De acordo com a publicação, o policial ficou surpreso com o apartamento do homem. "Fiquei aterrorizado quando entrei na casa dele. É um cativeiro sem refém. É a casa mais estranha em que já entrei na vida. Tem altares satânicos por todos os cantos e também em volta da cama. A roupa de cama estava suja, havia sujeira por toda parte", disse.
O homem foi levado para a 3ª DP para prestar depoimento. Ele se entregou voluntariamente e poderá ser liberado para responder em liberdade. Se condenado, pode pegar entre 1 e 4 anos de prisão.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.