quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Mato Grosso| Plantações de maconha são descobertas pela Força Tática em cidade de MT

Com informações da PM- MT
Policiais militares descobriram duas plantações domésticas de maconha em Várzea Grande. A primeira, na tarde de terça-feira (22.08) com três pés, em vasos, em uma residência localizada no bairro Oito de Março.
Uma equipe da 15ª Companhia de Força Tática(2º Comando Regional) realizava patrulhamento tático pelo bairro quando se deparou com o suspeito J.A.S. Ao avistar os militares, ele tentou empreender fuga adentrando uma residência, sem êxito.
Realizada abordagem e busca pelo local, os PMs encontraram os pés da erva de cultivo e consumo propibidos. No local ainda prenderam J.M.S. Os suspeitos foram detidos e encaminhados a Central de Flagrantes para devidas providências.
Bairro Manga
Já na manhã de quarta-feira (23.08), também policiais da Força Tática, em rondas pelo bairro da Manga avistaram A.A.S., que ao perceber a presença da PM empreendeu fuga. Algumas quadra depois ele foi abordado e no quintal da casa mora havia um frondoso pé de maconha plantado em vaso.
No local os militares prenderam outro suspeito, G.N.A., com uma porção de maconha e um Xbox(vídeo gama) com procedência duvidosa.



Reações:
Postar um comentário