;

Especiais

Esporte| Rodada desta segunda tem Brasileirão e jogão pelo Campeonato Inglês

Com informações do Notícias ao Minuto 
A segunda-feira deste 21 de agosto terá dois jogos como destaque. Encerrando a 21ª rodada do Brasileirão, Fluminense e Atlético-MG se enfrentam no Maracanã. O tricolor carioca está na 11ª colocação da competição, com 27 pontos somados, enquanto o Galo ocupa a 13ª posição da tabela, com 26 pontos.
Na Europa, o Manchester City do craque brasileiro Gabriel Jesus entrará em campo para enfrentar o Everton, pela Premier League (Campeonato Inglês). Além das partidas citadas acima, teremos também duelos pelo Espanhol. Confira abaixo:
Campeonato Brasileiro
Fluminense x Atlético-MG - 20h
Premier League (Campeonato Inglês)
Manchester City x Everton - 16h
La Liga (Campeonato Espanhol)
Levante x Villarreal - 15h15
Málaga x Eibar - 17h

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.