;

Especiais

Esporte| Rodada desta quarta tem Copa do Brasil, Champions e muito mais

Com informações do Notícias ao Minuto
A rodada desta quarta-feira (23) promete tirar o fôlego dos fãs de futebol, a começar pelos jogos de volta das semifinais da Copa do Brasil. Depois de um empate sem gols na partida de ida no Engenhão, Flamengo e Botafogo voltam a se enfrentar, desta vez, no Maracanã, a mando do time rubro-negro. Se o duelo terminar empatado em 0 a 0, a vaga na final será decidida nos pênaltis. Mas em caso de empate com gols, a equipe alvinegra avança, pois terá balançado as redes na casa do adversário.
Do outro lado, no Mineirão, Cruzeiro e Grêmio também duelam por uma vaga na decisão da competição nacional. No jogo de ida, o tricolor gaúcho venceu a Raposa por 1 a 0, em Porto Alegre, e vai para o confronto com a vantagem.
Enquanto isso, na Arena Condá, em Santa Catarina, a Chapecoense recebe o Corinthians pelo Brasileirão. O jogo é válido ainda pela 20ª rodada da competição. A partida fora adiada por conta da turnê do time catarinense pela Europa e Ásia.
Além dos jogos pelo Brasil, a bola vai rolar também na Europa, com grandes duelos pelos playoffs da Liga dos Campeões da Europa. O Liverpool do brasileiro Firmino estará em campo.
Confira abaixo os principais jogos do dia:
Copa do Brasil - Semifinais
Flamengo x Botafogo - 21h45
Cruzeiro x Grêmio -  21h45
Campeonato Brasileiro
Chapecoense x Corinthians - 19h30
Liga dos Campeões da Europa - Playoffs
Copenhague x Qarabag - 15h45
Steaua Bucareste x Sporting Portugal - 15h45
Liverpool x Hoffenheim - 15h45
CSKA Moscou x Young Boys - 15h45
Slavia Praga x Apoel - 15h45
Copa Sul-Americana
Nacional-PAR x Estudiantes - 21h45

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.