;

Especiais

Esporte| Flamengo e Cruzeiro vencem e estão na final da Copa do Brasil 2017

Com informações do Notícias ao Minuto
Flamengo e Cruzeiro vão se enfrentar pela disputa do título da Copa do Brasil 2017. Os finalistas foram conhecidos na noite desta quarta-feira (23), após o apito final das partidas de volta das semifinais da competição . Com golaço do meia Diego, o rubro-negro carioca venceu o Botafogo por 1 a 0, no Maracanã, em uma partida “truncada” e com poucos lances bonitos. No jogo de ida, as equipes empataram em 0 a 0, no Engenhão.
O Grêmio, que venceu o primeiro duelo por 1 a 0 em Porto Alegre, chegou ao Mineirão com a vantagem nas mãos. Mas a equipe do técnico Renato Gaúcho não conseguiu impor seu ritmo de jogo, levou pressão do Cruzeiro e acabou sofrendo um gol, marcado por Hudson. Com o placar agregado empatado, a vaga foi decidida nos pênaltis e os mineiros levaram a melhor.

A partida de ida está marcada para o dia 7 de setembro, e a volta, para dia 27 do mesmo mês. A ordem dos confrontos será decidida em sorteio que acontecerá nesta quinta-feira, às 15h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.