;

Especiais

Entretenimento| Jornalista reclama de espaço no JN e vai para Globo Rural

Com informações do Notícias ao Minuto 
Sem conseguir emplacar matérias no Jornal Nacional, Phelipe Siani vou parar em outro programa da emissora carioca, um tanto quanto inusitado: o Globo Rural. O jovem, que é considerado por William Bonner um exemplo a ser seguido dentre os nomes mais novos, se une a colegas veteranos na área como José Hamilton Ribeiro e Alberto Gaspar.
A decisão foi tomada desde que Siani passou a reclamar do pouco espaço que tinha no principal telejornal do país. Para se ter uma ideia, a última vez que ele emplacou uma matéria foi no dia 15 de julho. Phelipe, entretanto, não está sozinho. Outras figurinhas carimbadas da emissora também estão no limbo, como Roberto Kovalick e José Roberto Burnier.
O sistema na Globo mudou desde o escândalo da JBS, que atingiu em cheio o governo do presidente Michel Temer. A partir de então, a emissora prioriza as matérias da Globo de Brasília.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.