;

Especiais

Alto Taquari| Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo realiza reunião com farmacêuticos

Com informações da Assessoria 

O diálogo em busca de soluções de problemas será a tônica de diversas reuniões a serem realizadas na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Alto Taquari (SMICT).

A equipe da SMICT já deu início a estas reuniões, começando pelos farmacêuticos do município. O encontro foi realizado na segunda-feira (14/08), com a presença de representantes da Drogafarma, Farmamed, Farmavida, Drogaria São Lucas e Nova Vida Pharma.

O secretário da pasta, João Paulo Masson Fernandes, ressaltou que a conversa com os diversos segmentos empresariais será permanente. “Será ouvindo o empresariado local que trabalharemos aqui na secretaria. Eu também tenho empresa no município e sei da necessidade dessas conversas francas. Assim poderemos buscar saídas para problemas e melhorias para todos”, comentou Fernandes.


Além do secretário João Paulo, também participaram da reunião a coordenadora de Indústria, Comércio e Turismo, Geisa Miranda, e o gerente da Divisão de Produção e Pesquisa, Ildevanio da Silva, representando a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.