;

Especiais

Alto Taquari| Em visita ao município Deputados destacam ações em prol do município

Com informações da Assessoria de Comunicação 

Os deputados estaduais Gilmar Fabris (PSD), Max Russi (PSB) e Wilson Santos (PSDB) estiveram em Alto Taquari (MT), no último sábado (05/08), acompanhando a comitiva do governador Pedro Taques. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura conversou com os parlamentares sobre suas atuações e as ações do governo estadual em prol do município.

O deputado Gilmar Fabris destacou que tem trabalhado com muita firmeza pelo município e revelou que um de seus projetos tem como objetivo retirar o tráfego de caminhões do centro da cidade. "A minha atuação é incansável. Quero fazer por Alto Taquari tudo o que estiver ao meu alcance. Tenho certeza que o governador estará nos atendendo. Tenho um bom relacionamento como o povo de Alto Taquari, gosto dessa cidade e quero fazer a cada dia mais que a população daqui goste da minha pessoa. Para o futuro, já tem um projeto meu que é de fazer aqui uma espécie de 'perimetral', que consiste em tirar a carga pesada do centro, pra passar por fora da cidade, até porque, nós estaríamos assim, ajudando o comerciante e fazendo com que essa rodovia não se acabe com os caminhões de cana que trafegam por aqui", disse Fabris.

O deputado Max Russi, hoje secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social, falou sobre sua atuação, sobretudo à frente da Setas. "Já consegui trazer para Alto Taquari emenda para a aquisição de Raio-X. Agora, trazendo o programa Pró-Família junto com o governador Pedro Taques, uma parceria com o Município, com várias famílias sendo beneficiadas. Conversei com as conselheiras tutelares, que estão com um veículo antigo. Fiz um compromisso, junto com os vereadores Leandro e Barriga, se não conseguirmos estruturar um projeto do Estado, que a gente possa, através de minha emenda parlamentar, no início do próximo ano, alocar um recurso para que o município possa comprar o carro e, dessa forma, estruturar o Conselho Tutelar daqui, que presta um grande serviço. O prefeito Fábio fez cobranças importantes. O Lairto, inclusive, esteve no meu gabinete. Fizeram a seguinte proposta: para cada ‘Real’ que nós colocarmos aqui, irão multiplicar esse recurso. Então, vamos fazer um trabalho juntos, forte, com a Prefeitura", afirmou Russi.


Por fim, o secretário de Cidades, Wilson Santos, enalteceu a atuação do governador Pedro Taques em Alto Taquari e em todo o estado. "Eu como professor, posso dizer que [uma escola] é a obra mais importante que um governador pode fazer num estado, num país, em desenvolvimento. O governador Pedro Taques, que também é professor, tem claro isso. Tem feito uma revolução na educação em Mato Grosso. O salário hoje do professor de Mato Grosso é o segundo maior do país. O governo tem construindo escolas de primeiro mundo, com material de qualidade, lousas de primeiro mundo, o professor está motivado... Consolidando a gestão democrática. Então a presença do governador Pedro Taques em Alto Taquari merece ser respeitada e aplaudida, pois, além de inaugurar uma belíssima escola, também está restaurando a avenida principal, que a cerca de 20 anos, é um clamor, uma solicitação de toda a população de Alto Taquari", disse Santos.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.