sexta-feira, 28 de julho de 2017

Mundo| Grávida põe pimenta na vagina da amante do marido e posta fotos

Com informações do Notícias ao Minuto
Um jovem grávida flagrou o marido com outra mulher na cama de um motel e decidiu se vingar dela. Ly Chanel, de 23 anos, colocou pimenta vermelha na vagina da amante e divulgou fotos da cena nas redes sociais. O caso aconteceu no Vietnã na semana passada, mas só foi divulgado nesta quarta-feira (26) pelo "Daily Mail".
Como conta a publicação, Ly já desconfiava da infidelidade do marido Keo, pois ele vinha demorando para chegar em casa. Foi então que resolveu segui-lo até o motel, invadir o local e torturar a amante.
A grávida ainda chamou quatro amigas para ajudá-la. Ly surpreendeu o casal no meio de uma relação sexual e, com luvas de látex, colocou a pimenta na vagina da amante enquanto três amigas a seguravam. A quarta amiga ficou encarregada das fotos.
O caso ganhou grande repercussão depois que foi postado pela própria agressora nas redes sociais. "Como ele quer cuidar de mim e do seu futuro filho, se me trai com outra mulher?", escreveu a esposa grávida de três meses. O casal está junto há sete meses.
Alguns internautas apoiaram Ly e outros a criticaram por ter torturado a amante e não o marido, que é quem tinha compromisso com ela.
A polícia da província de Nguyen, no Vietnã , informou que a vítima da tortura não chegou a prestar queixa. Mesmo assim, a agressão pode ser considerada crime por ter sido compartilhada nas redes sociais e Ly poderá ser penalizada se a pimenta causar danos à saúde da mulher agredida.

Reações:
Postar um comentário