;

Especiais

Mundo| Grávida põe pimenta na vagina da amante do marido e posta fotos

Com informações do Notícias ao Minuto
Um jovem grávida flagrou o marido com outra mulher na cama de um motel e decidiu se vingar dela. Ly Chanel, de 23 anos, colocou pimenta vermelha na vagina da amante e divulgou fotos da cena nas redes sociais. O caso aconteceu no Vietnã na semana passada, mas só foi divulgado nesta quarta-feira (26) pelo "Daily Mail".
Como conta a publicação, Ly já desconfiava da infidelidade do marido Keo, pois ele vinha demorando para chegar em casa. Foi então que resolveu segui-lo até o motel, invadir o local e torturar a amante.
A grávida ainda chamou quatro amigas para ajudá-la. Ly surpreendeu o casal no meio de uma relação sexual e, com luvas de látex, colocou a pimenta na vagina da amante enquanto três amigas a seguravam. A quarta amiga ficou encarregada das fotos.
O caso ganhou grande repercussão depois que foi postado pela própria agressora nas redes sociais. "Como ele quer cuidar de mim e do seu futuro filho, se me trai com outra mulher?", escreveu a esposa grávida de três meses. O casal está junto há sete meses.
Alguns internautas apoiaram Ly e outros a criticaram por ter torturado a amante e não o marido, que é quem tinha compromisso com ela.
A polícia da província de Nguyen, no Vietnã , informou que a vítima da tortura não chegou a prestar queixa. Mesmo assim, a agressão pode ser considerada crime por ter sido compartilhada nas redes sociais e Ly poderá ser penalizada se a pimenta causar danos à saúde da mulher agredida.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.