domingo, 30 de julho de 2017

Esporte| CBF abre inscrições para o Brasileirão de Pro Evolution Soccer

Com informações do Notícias ao Minuto 
A 2ª edição do maior campeonato de futebol online do mundo vai começar. As inscrições do e-Brasileirão 2017 já estão abertas no site (clique aqui para acessar). A competição promovida pela CBF é dividida em três fases: seletiva segmentada, eliminatórias presenciais por clube e final na sede da Confederação Brasileira de Futebol.
Serão aceitas cerca de 3.000 inscrições por clube e sócios-torcedores têm direito a uma eliminatória exclusiva. Depois dessa seletiva online, os melhores de cada time vão ao estádio jogar pela honra de representar a equipe na fase final.
Os inscritos pelos 20 clubes da Série A de 2016 (América Mineiro, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Santa Cruz, Santos, Sport, São Paulo e Vitória) vão disputar as eliminatórias com o Pro Evolution Soccer (PES) 2017, em agosto e setembro.
Já os concorrentes dos quatro que subiram este ano (Atlético-GO, Avaí, Bahia e Vasco) enfrentarão a seletiva com o PES 18, em outubro, logo após o lançamento mundial da nova edição do jogo.
Quando todos os times tiverem conhecido o seu representante oficial, a CBF levará os craques do game para a sede da entidade, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para a final presencial, com o PES 18, em um dia inteiro de partidas espetaculares. Com informações da CBF.

Reações:
Postar um comentário