quinta-feira, 27 de julho de 2017

Brasil| Mulher flagra paquera de marido com outra em app e divulga panfletos

Com informações do Notícias ao Minuto
Após flagrar mensagens do marido com outra no WhatsApp, uma mulher decidiu se vingar. Indignada com a troca de palavras no aplicativo, ela decidiu imprimir panfletos com o título: "Procura-se um marido" e distribuir na cidade onde mora. O caso, que aconteceu em Apucarana, no interior do Paraná, foi parar na polícia.
Segundo o delegado José Aparecido Jacovós, o material foi distribuído em frente ao trabalho da mulher que mandou mensagens para o marido. Depois da exposição, a rival foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência por difamação. "Essas pessoas acham que é a polícia que tem a obrigação de resolver esse tipo de situação. Virou uma verdadeira lavação de roupa suja", disse ao Extra.
O caso foi encaminhado, acrescentou o delegado, o Juizado Especial Criminal. A mulher vai responder por termo circunstanciado de infração penal, já encaminhado à Justiça, e as partes serão convocadas para uma audiência. Ele ainda ressaltou que o Ministério Público pode propor o pagamento de cesta básica ou serviço comunitário para a mulher que divulgou as conversas.

Reações:
Postar um comentário