;

Especiais

Mato Grosso| PM prende suspeito de comercializar armas e apreende quatro espingarda

Com informações PM-MT
Um homem suspeito de comercializar armas de fogo em uma fazenda localizada da "Estrada do Calcário", em Tangará da Serra, foi preso com quatro espingardas e munições.
A prisão ocorreu na sexta-feira(17.06) , efetuada por policiais do Núcleo de Força Tática do 7º Comando Regional, após levantamento de informações da Agência Regional de Inteligência (ARI). Uma guarnição  se deslocou até o ponto indicado onde prendeu o suspeito A.P.M., e na sua residência apreenderam as armas e munições.
Ele e as armas foram entregues na Delegacia de Polícia para as devidas providências. 
Serviço
A Polícia Militar informa que as pessoas que têm interesse em contribuir com o trabalho policial podem fazer a denúncia pelo site http://www.pm.mt.gov.br/denuncias ou pelo telefone 0800 65 3939.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.