;

Especiais

Mato Grosso| Homem com dois mandados por roubo é preso acusado de estupro de menina de 10 anos

Com informações da PM - MT
Policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar prenderam no final da tarde de segunda-feira(19.06), em Tangará da Serra, um homem apontado como autor do estupro da enteada, uma menina de 10 anos. A prisão levou à descoberta de dois mandados de prisão contra ele, ambos por roubo (artigo 157) praticados na mesma cidade.
A mãe da vítima declarou que decidiu acionar a Polícia Militar somente depois de expulsar o marido de casa. Os policiais saíram em diligências e conseguiram prender o suspeito em uma casa de outro bairro da cidade, o Morada do Sol.
A ação policial foi auxiliada por uma fotografia do acusado. Na medida em que a viatura da PM percorria ruas da região, populares informavam o caminho percorrido por E.D.S., 34 anos.
A mãe, com base nos relatos da filha, ficou sabendo que o marido exibia os órgãos genitais e pedia que a menina fizesse sexo oral, além de obrigá-la a assistir filmes pornográficos na companhia dele. O homem foi entregue na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.  


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.