;

Especiais

Mato Grosso| Forças de Segurança buscam por autores de roubo em Correios de Araguainha

Com Informações da PJC-MT

As forças policiais de Alto Araguaia (451 km ao Sul) e Alto Garças (357 km ao Sul) realizam diligências em busca de dois homens e uma mulher, apontados como autores do roubo a Agência dos Correios, do município de Araguainha (460 km ao Sul), ocorrido na manhã de quinta-feira (08.06).

Segundo informações, dois homens armados chegaram a Agência dos Correios e anunciaram o assalto. Após praticarem o roubo, eles fugiram em um veículo Ford Fiesta, conduzido pela mulher e seguiram sentido a região rural de Alto Araguaia. O valor subtraído pelos criminosos ainda não foi apurado.

Imediatamente, as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar iniciaram as buscas e bloqueio em toda região com intuito de localizar os suspeitos. Policiais civis do Núcleo de Inteligência e Operacional (NIO) seguiram em diligências na região do Morro do Baú, na zona rural, a cerca de 60 quilômetros do município.

O veículo Ford Fiesta com placas de Várzea Grande, usado pelos suspeitos na fuga foi localizado, na manhã desta sexta-feira (09). O carro foi abandonado em uma região de mata a cerca de 30 quilômetros de Alto Araguaia próximo a Rodovia MT-100, sentido Araguainha. 
Durante a madrudada, policiais militares detiveram um homem que confessou que daria apoio a fuga da quadrilha. Segundo o suspeito, os assaltante estariam escondidos em um local de difícil acesso, próxima a fazenda Tartaruga, a cerca de 70 quilômetros de Alto Araguaia. No local, os policiais foram recebidos a tiros e os suspeitos conseguiram fugir adentrando na mata. 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.