;

Especiais

Mato Grosso| Dupla que usava nome falso é capturada com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas


Da redação com PM- MT
Dois homens que usavam nomes falsos  e estavam com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas foram presos na noite de sábado, em Sapezal.
Policiais da 6º Companhia(7º Comando Regional) estavam em rondas quando realizaram a abordagem de dois homens. No primeiro momento, eles deram nomes falsos, suposrtamente na tentativa de omitir os mandados de prisão depois, diante da insistência dos policiais acabaram relevando a verdadeira idenitdade: Luiz Fernandes Gonçalves Medeiros, de 20 anos, e Nivaldo Estigarribia Vargas, de 37 anos.
A checagem dos nomes deles junto ao Bando Nacional de Mandados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) onde constaram dois mandados de prisão em aberto, ambos por tráfico de drogas. Com um dos suspeitos ainda foi apreendido uma porção de maconha.
Os suspeitos e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.