;

Especiais

Entretenimento| Cantora gospel vive romance com pastor casado e fica grávida

Com informações do Notícias ao Minuto
A cantora gospel Jossana Glessa está prestes a ter um filho do pastor Anderson Bravo. Seria apenas mais um casal comum, se eles não estivessem envolvidos em um caso extraconjugal.
Juntos há quatro anos e meio, os religiosos começaram o romance quando o pastor ainda era casado. Após uma briga com a esposa, Anderson saiu de casa e foi morar com a cantora. A 'lua de mel' só durou dois meses, até que o pastor decidiu reatar com a ex-mulher. Acontece que agora a cantora está grávida de sete meses e sua gravidez é delicada, segundo informações do colunista Leo Dias.

Presidente do MAB - Ministério Anderson Bravo, o pastor é também campeão de jiu-jítsu e apaixonado por artes marciais, o que fica claro em suas redes sociais. Enquanto isso, ele exigiu que a Jossana evitasse postagens nas redes, o que acabou fazendo com que ela se afastasse do seu público.
Contatados, nenhum dos envolvidos comentou sobre o assunto.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.