;

Especiais

Brasil| Idoso mata mulher ao confundi-la com assaltante no RS

Com Informações do Notícias ao Minuto
Fátima Lopes Oleques foi morta pelo próprio marido, na cidade de Caçapava do Sul (RS), na noite desse domingo (11). O suspeito, segundo informações do delegado plantonista, tem 67 anos e disse que confundiu a mulher com um assaltante, por isso atirou.
Em depoimento, o idoso contou que estava dormindo e acordou assustando com um barulho. Ao ver um vulto, atirou achando se tratar de um ladrão, mas acabou acertando a mulher no peito que, ainda segundo o suspeito, havia levantado antes, para checar se havia alguma coisa errada no pátio.

Ele chamou o socorro, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu. O idoso prestou depoimento e foi liberado. As informações são do portal G1.
"Não cabia naquele momento agravar a situação daquele senhor, por isso, optei por liberá-lo", afirmou o delegado Ricardo Milsesi.
Antes de ele deixar a delegacia, agentes fizeram uma perícia na casa. A arma estava em situação irregular. Segundo o delegado, ela pertencia ao idoso, que não tinha posse de arma. O caso agora segue sendo investigado.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.