;

Especiais

Alto Taquari| Polícia Militar promove festa surpresa em homenagem a Sargento aposentado

A Polícia Militar de Alto Taquari promoveu uma festa surpresa para homenagear, o 2º Sargento, Délcio Pereira do Nascimento, 57 anos, que se aposenta nos próximos meses após 37 anos protegendo o munícipio. A festa surpresa foi realizada na tarde de sábado (10), contou com a presença dos policiais, familiares e amigos.

O novo Comandante da Polícia Militar, Tenente Vitor, deu início as homenagens e  não mediu palavras para expressar a importância dos serviços prestados pelo Sargento Délcio junto ao município.

“Sua contribuição para a polícia militar nestes 37 anos de batalha é imensurável. Bom Profissional como o grande Sargento Delcio hoje temos dificuldades. Sirva de lição e espelho para quem pensa entrar nesta profissão”, disse.

O Tenente finalizou as homenagens entregando ao Sargento um Certificado Simbólico e concluindo que a aposentadoria é apenas um descanso.
Sargento Délcio e Tenente Vitor
“Este certificado é uma singela homenagem que mostra o grande homem que foi dentro desta instituição. Sua aposentadoria não significa abandono, significa descanso” concluiu.  

Emocionado, o Sgto.Délcio agradeceu a todos que estavam presente, falou do amor pela profissão e relembrou as dificuldades já enfrentadas junto à polícia.

“Passei fome, frio, isso tudo faz parte, mas quando você ama sua profissão, consegue exercer a profissão cuidando dos outros com carinho. Temos hora para sair, mas nunca para chegar”, relembrou.

Os policiais que estavam presente, um a um tirou uma foto junto ao Sargento Délcio, que terminou seus agradecimentos agradecendo seus companheiros de profissão e terminou dizendo que jamais vai deixar de ser policial.


“Nunca vou deixar de ser o segundo sargento. Eu gosto de ser polícia militar”, concluiu o homenageado, Sargento Délcio. 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.