;

Especiais

Alto Taquari| Com o apoio da Polícia Militar, Vigilância Sanitária resgata animal vítima de maus-tratos no centro da cidade

Foto: Loisiene Mota
Após denúncia, o Chefe da Vigilância Sanitária, Aparecido Marden, a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica e Ambiental, Loisiene Mota, a Veterinária do município Lisa Carla com apoio da Polícia Militar, resgataram na tarde desta quarta-feira (14), um cachorro vítima de maus-tratos.  O animal foi resgatado e levado para o abrigomunicipal provisório, onde receberá os devidos cuidados.

No local as autoridades sanitárias e a polícia depararam com um animal debilitado, magro e com alguns ferimentos pelo corpo, ferimentos estes causados pelas pancadas dos seus donos.

Foto: Loisiene Mota
Após diagnostico, com autorização do proprietário, o animal foi resgatado e levado para o abrigo municipal provisório, onde receberá os devidos cuidados.

O dono do animal responderá perante a justiça pelo crime de Maus Tratos.


Participaram da ação, os Soldados Jussan Fernandes e Adriano Galdino. 

Saiba como denunciar maus-tratos ou crueldade contra animais - Clique aqui.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.