;

Especiais

Mato Grosso| Polícia Militar e Federal prendem cinco e apreendem 400 quilos de cocaína em avião


Policiais militares e agentes da Polícia Federal prenderam cinco homens em flagrante por tráfico de droga e apreenderam 400 quilos de cocaína na manhã deste domingo (23.04), no município de Tangará da Serra.
A droga estava em uma aeronave, onde também havia armas, rádios comunicadores, GPS, diversos celulares e mais de R$ 5 mil em dinheiro. A ação mobilizou equipes do Pelotão de Força Tática e da Agência Regional de Inteligência(ARI) do 7º Comando Regional da Polícia Militar.
Os policiais surpreenderam os traficantes no momento em que o avião pousava em uma área agrícola, no meio da plantação de milho, a cerca de 75 quilômetros da cidade Tangará da Serra.
Ao perceber a presença dos policiais o piloto tentou arremeter, porém perdeu o controle da aeronave e teve de fazer um pouso forçado. No local também havia uma caminhonete aguardando a carga da droga para fazer o transporte terrestre.  
O avião e a caminhonete também foram apreendidos. Os dois traficantes que portavam arma foram alvejados e posteriormente socorridos pelos policiais.


MT.GOV

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.