domingo, 23 de abril de 2017

Mato Grosso| Polícia Militar e Federal prendem cinco e apreendem 400 quilos de cocaína em avião


Policiais militares e agentes da Polícia Federal prenderam cinco homens em flagrante por tráfico de droga e apreenderam 400 quilos de cocaína na manhã deste domingo (23.04), no município de Tangará da Serra.
A droga estava em uma aeronave, onde também havia armas, rádios comunicadores, GPS, diversos celulares e mais de R$ 5 mil em dinheiro. A ação mobilizou equipes do Pelotão de Força Tática e da Agência Regional de Inteligência(ARI) do 7º Comando Regional da Polícia Militar.
Os policiais surpreenderam os traficantes no momento em que o avião pousava em uma área agrícola, no meio da plantação de milho, a cerca de 75 quilômetros da cidade Tangará da Serra.
Ao perceber a presença dos policiais o piloto tentou arremeter, porém perdeu o controle da aeronave e teve de fazer um pouso forçado. No local também havia uma caminhonete aguardando a carga da droga para fazer o transporte terrestre.  
O avião e a caminhonete também foram apreendidos. Os dois traficantes que portavam arma foram alvejados e posteriormente socorridos pelos policiais.


MT.GOV

Reações:
Postar um comentário