;

Especiais

Mato Grosso| Homem é preso e menor é apreendido por tráfico de drogas na MT – 130

A Polícia Militar foi solicitada através do serviço do Centro Integrados de Operações Especiais (Ciosp) ontem (13), por volta das 15H30, em uma lanchonete na rodovia MT 130, onde um rapaz de 19 anos e um menor de idade com 16 anos estariam fazendo consumo de bebidas alcoólicas no estabelecimento e que um dos indivíduos, portava arma de fogo e se deslocava até o encontro de carros que estacionavam no local, passando veladamente entorpecentes, ocasionando tráfico ilícito de drogas.
A guarnição se deslocou até o fato da ocorrência e encontrou somente o menor de idade na mesa do estabelecimento e que as características do indivíduo condiziam com as repassadas pela Ciosp, em rápida abordagem os policiais encontraram uma porção de substancia análoga a cocaína e uma porção de substancia análoga à maconha, escondidas na cueca do adolescente.
Os policiais indagaram o menor, pedindo onde estaria o outro suspeito e ele informou que o mesmo teria saído para arrumar a moto e que retornariam para a cidade de Poxoréo (há aproximadamente 85 km de Rondonópolis).
A equipe pediu onde estaria o restante das substâncias, já que os policiais teriam a informação que eles estavam comercializando entorpecentes no local, o menor relatou que teriam jogado a sacola com as drogas próximo ao estabelecimento, porque no momento que o seu comparsa chegasse iriam retornar com os entorpecentes para sua cidade de origem.
Momento depois o suspeito chegou e foi abordado pelos policias, onde constataram que mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O rapaz relatou que veio até Rondonópolis com seu amigo (menor de idade), para buscar a droga e que levariam até Poxoréo. A dupla levou a guarnição até o local onde jogaram os entorpecentes próximo à rodovia MT-130.
Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o Pátio Rondon. Já os dois suspeitos e os entorpecentes foram encaminhados e entregues para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis para as providencias pertinentes.
Esta matéria foi confeccionada com as informações relatadas no B.O. de nº: 2017/125802
Agora MT

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.