;

Especiais

Entretenimento| Silvio Santos é chamado de machista após bronca em Sheherazade

Nesta segunda-feira (10), repercutiu em todo a imprensa e nas redes sociais uma bronca que Silvio Santos deu em Rachel Sheherazade durante o 'Troféu Imprensa', por conta de suas opiniões políticas no 'Jornal do SBT'.
 "Você começou a fazer comentários políticos no SBT e eu pedi para você não fazer mais. Não pode fazer por que você foi contratada para ler notícias, não foi contratada para dar sua opinião", disse.

Constrangida, a jornalista rebateu: "Mas quando você me chamou foi para dar a minha opinião", argumentou.
Porém, o patrão continuou e disparou: “Eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias do teleprompter, e não dar a sua opinião”, completou.
Nas redes sociais, os internautas decidiram comentar a situação durante a premiação: "Amo o Silvio, mas ele foi um pouco machista né?", "Como feminista preciso defender a anti-feminista Sheherazade quando ela é constrangida publicamente pelo chefe. Foi assédio moral gente", "E esse vídeo do Silvio e a Rachel que ta circulando por aí... Meio assédio moral né?", foram alguns comentários.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.