;

Especiais

Alto Taquari| Transporte universitário não será afetado por instabilidade política

O prefeito interino de Alto Taquari (MT), Ivan Borba(PSDB), se reunião com alguns alunos representantes dos universitários que estudam em Alto Araguaia e Mineiros(GO), o foco da reunião foi tranquilizar os alunos, uma vez que a instabilidade política do município acaba deixando todos preocupados. 

Como é de conhecimento público, Alto Taquari ainda não dispõe de instituição que ofereça graduação universitária presencial, o que obriga aos nossos jovens a procurar formação em cidades circunvizinhas, como Mineiros (GO) e Alto Araguaia (MT).

Vale lembrar que desde o ano de 2004 a  Administração Municipal disponibiliza transporte aos universitários e na gestão de Ivan Borba não será diferente, ele garantiu que o serviço continuará. 

“Um serviço que continuará normalmente”, afirmou o prefeito Ivan Borba.



Da Assessoria de Comunicação com adaptações. 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.