;

Especiais

Alto Taquari| Prefeito interino Ivan visita Projeto Fazendo Futuro

Coordenadora Rose , Professora Dulce e o Prefeito Ivan Borba 
Na segunda-feira(17), o prefeito interino de Alto Taquari (MT), Ivan Borba (PSDB), esteve visitando diversas repartições municipais. O objetivo das visitas foi verificar como os serviços públicos estão sendo prestados à população.  

O prefeito visitou o prédio da Pastoral da Criança, onde conheceu de perto o Projeto Fazendo o Futuro que é de responsabilidade  da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

Segundo o próprio prefeito o seu governo mesmo que provisório terá como foco encontrar problemas que dificultam a realizações dos projetos e ações, ao mesmo tempo que buscará soluções para sanar tais dificuldades sempre que houver. 

“Serei um prefeito sempre presente nas instituições públicas, procurando os problemas e buscando soluções. Eu acredito que esta proximidade estreita o vínculo entre o chefe do poder executivo, os servidores e o próprio povo, o maior beneficiário. A meta é promover melhorias para todos”, destacou Ivan.


Assessoria de Comunicação com adaptações. 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.