;

Especiais

Região| Adolescente agride e mata amante da mãe em Alto Garças


Um adolescente de 16 anos foi detido nesta segunda-feira (6) suspeito de matar o amante da mãe dele, em Alto Garças, a 366 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o rapaz confessou a autoria do crime e alegou que cometeu o homicídio porque não aceitava o relacionamento extranconjugal entre a mãe e a vítima.

O crime ocorreu no domingo (5). O adolescente chegou em casa de madrugada e encontrou o amante com a mãe na casa. Ele disse à polícia ter ficado revoltado e deu um tapa no rosto da vítima, de 27 anos. Com isso, segundo a polícia, o amante da mãe pegou uma faca e o chamou para conversar.

O adolescente usou parte de um rack para atingir a vítima. "Ele disse que pegou uma tábua de um rack que estava próxima para se defender e derrubou o rapaz. Então, começaram a lutar no chão", contou o investigador da Polícia Civil, Denis Rodrigues.

A faca que o namorado da mãe segurava caiu no chão e os dois começaram a lutar por ela, até que o adolescente cortou a perna direita do amante da mãe. Em seguida, se levantou e então bateu por pelo menos quatro vezes com a tábua na cabeça do homem, fugindo em seguida. A vítima morreu em seguida, não chegando a ser encaminhada ao hospital.

“Ele não sabia que o homem estava morto, porque ele havia corrido do local e dormido na casa de um parente”, disse.

O rapaz foi detido quando estava no trabalho em uma serralheira naquele município e conduzido para uma unidade policial, onde foi ouvido e poderá responder por homicídio doloso qualificado.


A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. Os pais do adolescente já foram ouvidos. "A mãe confirmou a versão do adolescente, mas as investigações estão sob sigilo", afirmou o delegado João Ferreira Borges, que conduz o inquérito.



G1

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.