;

Especiais

Mato Grosso| Detran vai leiloar carros retidos nos pátios de cinco municípios

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), na quarta-feira (08.03), o aviso de leilão eletrônico para a venda de automóveis aptos a circular, com direito a documentação, retidos e abandonados por seus proprietários nos pátios da Sede em Cuiabá, e em Nova Xavantina, Água Boa, Canarana e Tangará da Serra.
O leilão eletrônico é realizado no portal www.dadivaleiloes.com.br. Os lances já podem ser ofertados e será encerrado no dia 24 de março de 2017, às 09h horário local, 10h horário de Brasília.
Os lotes poderão ser examinados dos dias 20 a 23 de março. Em Cuiabá o horário será das 8h às 13h. Nos outros municípios a visitação será no horário normal de funcionamento das Ciretrans.
A Comissão Especial de Leilões do Detran informa que as fotos divulgadas no portal serão meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens.
Para participar do leilão, os interessados deverão se cadastrar com antecedência no site www.dadivaleiloes.com.br e encaminhar as cópias digitalizadas dos documentos para o email dadivaleiloes@gmail.com, até 24 horas antes do dia do encerramento do leilão.
Pessoas físicas devem enviar RG, CPF e comprovante de residência com data máxima de 30 dias anteriores ao leilão. Pessoas Jurídicas devem encaminhar as cópias digitalizadas do contrato social devidamente registrado, cartão de CNPJ e documentos de identidade (RG e CPF) do sócio dirigente, proprietário ou representante legal.
Os bens serão vendidos e entregues no estado e condições em que se encontram, não cabendo ao leiloeiro e à comitente vendedora a responsabilidade por qualquer modificação ou alteração que venha a ser constatada na constituição, composição ou funcionamento dos bens leiloados.
Os veículos a serem leiloados foram retidos e abandonados e não reclamados por seus respectivos proprietários há mais de 60 dias, conforme Resolução 623/2016 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
(MT.GOV)

DOWNLOAD 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.