;

Especiais

Esporte| Brasil enfrentará Alemanha em março de 2018 no 1º duelo após 7-1

A seleção brasileira enfrentará a Alemanha no dia 27 de março de 2018 no Estádio Olímpico de Berlim. O amistoso foi anunciado pela CBF nesta sexta-feira (10).
Este será o primeiro encontro entre as equipes principais desde a vitória alemã por 7 a 1 no Mineirão, na semifinal da Copa do Mundo de 2014.

As seleções olímpicas duelaram na final dos Jogos do Rio de 2016, e após empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, o Brasil conquistou o inédito ouro nos pênaltis.
"Jogar contra uma seleção de alto nível, como a Alemanha, será uma prova fundamental para nossos atletas e comissão técnica. Ainda mais por se tratar de um jogo na casa do adversário e em um ano importantíssimo para nossa Seleção", afirmou Edu Gaspar, coordenador de seleções. A partida servirá como preparação para a Copa do Mundo da Rússia, que terá início no dia 14 de junho.
Neste ano, a seleção tem em sua agenda dois amistosos. No dia 9 de junho, em Melbourne (AUS), vai enfrentar a Argentina. Na mesma cidade, no dia 13, enfrentará a Austrália.
Até a Copa, Tite ainda quer realizar mais três jogos contra seleções europeias. Para este ano, porém, times como Alemanha, Espanha, França e Itália não tinham datas disponíveis.
Até o momento, a seleção brasileira segue com 100% de aproveitamento desde que Tite assumiu o comando. São sete vitórias.
Além do Brasil, a Alemanha enfrentará a Espanha em amistoso no ano que vem. A partida será realizada no dia 23 de março contra a Espanha, em Dusseldorf. (Folhapress)

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.