;

Especiais

Alto Taquari| Polícia Civil prende homem com dois mandados de prisão em aberto

A Polícia Civil de Alto Taquari cumpriu neste sábado (25), no bairro Parque Taquari, dois mandados de prisão em desfavor de Natalino Vieira Otoni (52). Os mandados foram expedidos pela Justiça de Mato Grosso do Sul e são referentes aos crimes cometidos em 2007 na cidade de Chapadão do Sul e o outro em 2014 na cidade de Cassilândia- MS.

Através das investigações a PC descobriu que Natalino estava na cidade, através de rondas pela cidade com uma viatura descaracterizada, a polícia conseguiu localizar o acusado e assim efetuaram a prisão.

Segundo os investigadores da PC, além de ter sido condenado e ter em seu desfavor um mando de prisão expedido pela justiça de Chapadão do Sul, Otoni responde por outro homicídio em  Cassilândia - MS.

Diante dos fatos o foragido da Justiça foi encaminhado para Delegacia de Polícia, para as providências que o caso requer.


Participaram da ação os investigadores da Polícia Civil, Brito e Lucas. 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.