;

Especiais

Economia| Ferrari fecha ano de 2016 com lucro recorde

A Ferrari apresentou resultados recordes em 2016, com um lucro líquido de 400 milhões de euros e um lucro ajustado de 425 milhões de euros, informou a empresa na quinta-feira (2).
Os números representam uma alta de 38% e 37,1%, respectivamente, na comparação com 2015. Por isso, será proposto a distribuição de 120 milhões de euros em dividendos, sendo 0,635 por ação.

Em 2016, a Ferrari confirmou o recorde de produção de carros, tendo feito 8.014 novos veículos, um número 4,6% superior ao ano precedente. Tal resultado foi causado por uma alta de 5% na venda dos modelos de oito cilindros, os chamados V8, guiados pelos sucessos 488 GTB e 488 Spider.
A marca ainda anunciou uma redução no endividamento industrial, que ficou em 653 milhões de euros em 2016 contra 797 milhões no fim de 2015. (ANSA)

Noticias ao minuto 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.