;

Especiais

Alto Taquari| Já estão sendo realizadas as inscrições para atendimento oftalmológicos na Caravana da Transformação

Assessoria de Comunicação 


No dia 26 de janeiro, o cidadão de Alto Taquari (MT) poderá ser atendido, gratuitamente, em variados procedimentos oftalmológicos na cidade de Jaciara (MT). O governo do estado de Mato Grosso realizará a Caravana da Transformação.

A Caravana é uma mobilização conjunta que visa reduzir a quantidade de cidadãos que aguardam por cirurgias oftalmológicas, além de fornecer outros serviços essenciais.

Qualquer morador de Alto Taquari pode participar. Não é necessário apresentar exames ou laudos, basta acreditar que tenha algum problema oftalmológico, ir até à unidade de saúde mais próxima de sua residência (ESF1, 2 ou 3) e efetuar sua inscrição na Caravana da Transformação. É preciso apresentar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o documento de identidade (RG). No Paço Municipal também está sendo realizada a inscrição, basta procurar Cintia ou Ivone, no setor de serviço social da Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura de Alto Taquari ficará responsável pela alimentação e transporte dos pacientes até Jaciara (ida e volta); o governo do estado entrará com a equipe médica e o município de Jaciara ficará a cargo do alojamento dos cidadãos a serem atendidos.

CONVITE PARA JACIARA


Na última sexta-feira (06/01), uma equipe da Secretaria de Cidades esteve em Alto Taquari, em cerimônia na Câmara Municipal. A equipe adiantou detalhes de como será realizada a Caravana da Transformação e convocou os munícipes para participar da mobilização em Jaciara (veja as fotos).


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.