;

Especiais

Esporte| Flamengo vira no final e segue na cola do Palmeiras

O Flamengo chegou a levar um susto do Cruzeiro neste domingo, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, mas conseguiu a virada e bateu o time mineiro por 2 a 1, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Consequentemente, a equipe de Zé Ricardo manteve a perseguição ao líder Palmeiras, que já havia vencido o Coritiba por 2 a 1 no sábado. Os gols foram marcados por Rafinha, aos 29 minutos do segundo tempo, Guerrero, aos 38, e Mancuello aos 42.

O resultado mantém o time rubro-Negro na vice-liderança da competição nacional com 53 pontos, um a menos que o primeiro colocado. A preocupação do Cruzeiro é outra: o clube está na zona de rebaixamento com 30 e é o primeiro do grupo de descenso.


A equipe flamenguista volta a campo no próximo sábado, às 16h (de Brasília) quando visita no Morumbi o instável São Paulo, derrotado pelo Vitória neste domingo e ainda ameaçado. Já o Cruzeiro recebe o Grêmio no Mineirão às 18h30. Pressão rubro-negra.

Do Noticiasaominuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.