;

Especiais

Curiosidade| É possível engravidar fazendo sexo anal; saiba mais

A gravidez acontece quando o homem ejacula e o sêmen entra em contato com o óvulo, fecundando-o. Em 99,99% dos casos, isso acontece através de uma penetração vaginal, mas o sexo anal também pode resultar em uma gestação, pelo menos para quem é portadora de uma malformação denominada "cloaca", que acomete uma em cada 25 mil mulheres.

O urologista Brian Steixner, do Jersey Urology Group, de Atlantic City, nos Estados Unidos revelou à revista americana "Woman's Health", de acordo com o UOL, que a paciente possui a deficiência congênita rara. Grávida, a mulher teria chegado ao pronto-socorro sangrando pelo ânus. As portadoras da má formação fetal tem a uretra, o reto e a vagina juntas, conectadas por um único canal, que faz com que as fezes e a urina sejam eliminadas pela mesma abertura, localizada onde normalmente fica o ânus.


Apesar de ter sofrido uma cirurgia de reparação durante a adolescência, para separar os três canais, acredita-se que o procedimento tenha falhado, ou por erro médico ou por formação de fístula (conexão), que deixou útero e reto ainda ligados. Por conta disso, a paciente menstruava pelo ânus. Apesar da condição física, a paciente realizou uma cesariana e o bebê nasceu perfeitamente saudável.

Do Noticiasaominuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.