;

Especiais

Alto Taquari| Dos 04 candidatos a prefeito, apenas um teve três pedidos de impugnação contra sua candidatura

Atualizada
O TRE-MT disponibilizou nesta terça-feria(23), a Certidão de Decurso de prazo sem impugnação dos candidatos a prefeito;  Dr. Mauro (PSD), Marco Aurélio (PRB), Wanderlei Santeiro ( PSDB) ou seja, que decorreu o prazo de cinco dias contados da publicação do edital sem que fosse apresentada impugnação e/ou notícia de inelegibilidade (art. 3º da Lei Complementar nº 64/1990 e art. 39 e 43, Resolução TSE nº 23.455/2015).

Já o candidato Lairto Joao Sperandio (DEM), teve três pedidos de impugnação contra seu registro, um pedido feto pelo Ministério Público Eleitoral e duas protocolada por  seu adversário Wanderlei Santeiro (PSDB), neste caso, o candidato tem até esta quarta para apresentar os documentos solicitados pelo TRE- MT. ( Confira aqui

Agora todos os pedidos de registros entrarão para a fase de análise, documentação e outros, após isso o juiz dará o parecer de cada candidato.


De acordo com o TRE-MT o juiz terá até o dia 12 de setembro para publicar a decisão de todos os pedidos.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.