;

Especiais

Mundo| Papa cai durante missa na Polônia

Durante a missa no santuário de Jasna Gora, em homenagem a Nossa Senhora de Czestochowa, na Polônia, o papa Francisco acabou caindo no altar montado para a celebração na última quinta-feira (27).

O incidente aconteceu enquanto o Pontífice se deslocava para o outro o lado do altar. Jorge Mario Bergoglio, que tem 79 anos, se levantou rapidamente com a ajuda de dois sacerdotes que o acompanhavam. Apesar do susto, o papa não se machucou e retomou a celebração normalmente; assista ao vídeo:



A missa celebrava 1050 anos do catolicismo polonês. Franciso está no leste europeu em celebração da Jornada Mundial da Juventude, evento católico que acontece a cada três anos. A última edição, em 2013, foi no Rio de Janeiro. 

Do IG

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.