;

Especiais

Homem suspeito de furto acaba furtando celular do escrivão durante depoimento

Meus amigos, o Brasil deixou de ser um lugar para amadores. O negócio aqui é hardcore, mano! No último dia 14, na cidade de Itapaci, em Goiás, um homem foi detido pela PM como suspeito de ter praticado furto. Até aí, nada que mereça destaque, mas um detalhe muda tudo. O danado teve a cara-de-pau de furtar o celular o escrivão em pleno depoimento!
Alexandre Freire da Silva foi abordado pela polícia portando uma bolsa com alguns objetos dentro. Como ele não soube explicar a origem deles, foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Lá, o pessoal verificou que o rapaz tem várias passagens pela polícia. Menino bom, sabe?
Agora vem o melhor. Em um movimento ninja e, mesmo algemado com as mãos para trás, o meliante conseguiu dar o “rapa” no celular do escrivão e colocar dentro da cueca! Olha aí os nossos políticos fazendo escola.
Para azar do rapaz, o celular acabou tocando e entregando o crime. Neste caso foram feitos dois flagrantes: um pelo furto da bolsa e outro pelo celular do escrivão.
Olhe… A galera não está nem respeitando mais a polícia. É o fim dos tempos!


Com informações do Jornal Populacional.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.