;

Especiais

Inscrições abertas para três cursos gratuitos para Alto Taquari

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI – MT) em parceria com a Prefeitura Municipal de Alto Taquari e a Associação Comercial (ACEATA), disponibilizou no início deste mês a lista de cursos que serão ofertados no primeiro trimestre de 2016. A idade mínima para se inscrever é de 14 anos. 

As inscrições poderão ser realizadas no prédio do SENAI situado a Rua Gabriel Rodrigues, fundos da “ Rádio Nascente”, portando copias dos seguintes documentos: Comprovante de escolaridade (quando for exigido pelo curso), CPF e RG, Comprovante de residência.  Os menores de 18 anos deverão comparecer com os pais ou responsáveis munidos do CPF e RG.

Segundo informações ainda não se tem data marcada para o início dos cursos, uma vez que é necessário fechar turma, no entanto, segundo informações o SENAI está trabalhando para dar início as primeiras turmas de 2016 no próximo dia 15 de fevereiro.

OS CURSOS

De início serão ofertados três cursos, todos com duração de 160 horas e as aulas serão ministradas no período noturno.  Segue abaixo os cursos disponíveis e os pré-requisitos para se matricular.

Para o curso de Assistente Administrativo o aluno deverá ter idade igual ou superior a 16 anos de idade. Já para o curso de Auxiliar Administrativo a idade mínima exigida é igual ou maior que 15 anos. 

Mas se o aluno não tiver interesse na área de recursos humanos, ele poderá optar pelo curso de Operador de Microcomputador que será voltado ao Sistema Windows  e a idade exigida é de 14 anos acima.

Para outras informações sobre outros cursos o telefone de contato é:  (066) – 3496 – 1879.


Fonte: Agora MT / Aparecido Marden

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.