;

Especiais

Governo entrega 94 motos e reforça ações em Cuiabá, VG e Rondonópolis

Mais 174 novas motos para a região metropolitana e o interior do Estado serão entregues pelo Governo do Estado. Na manhã de hoje, 5, noventa e quatro foram entregues para os comandos da Polícia Militar nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis. A ação faz parte da reestruturação da frota para dar maior mobilidade do efetivo da Polícia Militar.  As outras 80 serão destinadas a 12 municípios.

"Podemos perceber a transformação que o Estado passa. Temos que fazer mais. Confio no trabalho da Polícia Militar deste Estado. Temos uma política de Segurança Pública e estamos trabalhando firmemente para isso. O cidadão de bem tem que ser valorizado", destacou o governador de Mato Grosso, Pedro Taques.

 O secretário de Estado de Segurança Pública, Fábio Galindo Silvestre, disse que a segurança pública passa por um momento de reconstrução. "Em 13 meses muito já foi feito na Segurança Pública. Trabalhamos com eixos - recomposição de efetivo, com garantia dignidade e ferramentas de trabalho, garantia de mobilidade, investimento em recomposição predial e na inteligência. Temos uma política de segurança pública forte. A entrega destas motos significa aumento do policiamento ostensivo e resposta rápida ao enfrentamento do roubo em Mato Grosso", enfatizou.

 O comandante-geral da Policia Militar, coronel PM Gley Alves, elogiou o incremento da frota e disse que segurança pública se faz com investimento. "Estas motos vão melhor o tempo de resposta de uma ação criminosa. É um transporte mais rápido e mais ágil. Este investimento significa muito para a segurança", frisou o coronel.

De Olhar Direto 
Foto: Olhar Direto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.