;

Especiais

Caia na Folia, Alto Taquari terá carnaval sim

Pela primeira vez os moradores de Alto Taquari contarão com diversas opções para pular o Carnaval neste ano, alguns comerciantes donos de bares e lanchonetes irão realizar as famosas festinhas de carnaval durante este feriadão. As festividades começa logo mais no centro da cidade e no bairro 13 pontos.

Todos devem se perguntar: Porque a prefeitura não faz o Carnaval? Sabemos que há coisas mais importantes para o governo municipal se preocupar, como por exemplo a vala nas margens do Lago Municipal, os grandes buracos pelas ruas da cidade, (falaremos deste assunto novamente em outra oportunidade).

Voltando ao Carnaval, alguns comerciantes irão realizar o Carnaval, assim poderão aumentar suas vendas ao mesmo tempo que promover diversão aos seus clientes.

Agenda

Na noite desta sexta-feira (05), a festa será no Tendas Lanches, situado no centro da cidade. A festa vai rolar até segunda-feira, dia 08.

No sábado, o Recanto do Lago, promoverá o Carnaval diferente, entrada franca.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.