;

Especiais

Vereador e voluntários colocam as mãos na massa e realizam reformar de Ginásio Esportivo em Alto Taquari

Algumas autoridades juntamente com os vereadores, prefeito e o secretário de esporte e educação se reuniram na manhã desta segunda-feira (02), para a inauguração da piscina semiolímpica no pátio da escola municipal no centro da cidade e para a reinauguração do Ginásio de Esportes Rodrigo Briancini, no bairro 13 pontos.

A reinauguração do Ginásio Rodrigo Briancini

Já o Ginásio de Esporte Rodrigo Briancini só teve suas portas reabertas após um mutirão realizado pelos usuários do local com participação do vereador Leandro da Pina. Segundo informações dos envolvidos neste mutirão, a prefeitura ajudou cedendo os materiais.

“A união só foi possível após uma parceria entre a prefeitura municipal que cedeu o material para serem utilizados na reforma” disse o vereador.

A prefeitura sabendo do comprometimento dos envolvidos na reforma do ginásio confeccionou uma placa em agradecimento a todos. Confira as fotos aqui.

O único vereador saiu da bancada e durante três meses pegou na massa juntamente com os esportistas do bairro e colocaram  em pratica aquilo que a prefeitura municipal estava demorando a realizar, no caso  a reforma do ginásio.


“Quero agradecer a todos os envolvidos pelo empenho, esforço e dedicação a essa grande obra e conquista de todos, pois o ginásio estava correndo o risco de ser interditado devido a essas reformas que estavam pendentes e não poderia deixar de agradecer a prefeitura municipal pelo apoio em ceder os materiais” concluiu Leandro da Pina.

A piscina

Emenda parlamentar de 2009, a piscina que deveria ser entregue no ano passado foi alvo de criticas da parte dos vereadores, uma vez que o projeto demorou muito para ser concretizados.  

Nesta segunda- feira (2), finalmente a piscina foi inaugurada, agora os alunos e munícipes aguardam a autorização para poderem utiliza-la.
Segundo informações além dos alunos da escola municipal, populares que estiverem envolvidos em algum projeto social ou pratica esportiva ligada à natação poderão utilizar a piscina semiolímpica. 



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.