;

Especiais

Neste sábado (28) acontece a final da 1° Copa Taquari de Futsal do bairro 13 pontos

Foto: Divulgação
Inaugurado no início do mês de fevereiro o Ginásio de Esportes Rodrigo Briancini, localizado no bairro 13 pontos de Alto Taquari, esta sediando a 1ª Copa Taquari de Futsal, que esta na sua reta final. O campeonato que foi idealizado pela secretaria de esporte do município reuniu diversas equipes que buscam o primeiro lugar. 

Segundo informações a secretaria de esporte está sem secretário adjunto, no entanto, é coordenada por Claudecir Vieira que através de sua equipe organizou o campeonato que contou com apoio em especial de alguns esportistas (confira aqui).  

Como em todo evento esportivo o público está sendo bastante diversificado, no entanto, há mais homens que mulheres, o que mostra que o futebol mesmo unindo as classes sociais, prevalece a torcida masculino.


A disputa pelo primeiro lugar continua e a grande final será realizada neste sábado (28).


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.