;

Especiais

Filho de empresário taquariense é preso após assaltar residência em Costa Rica - MS

 
O filho de um empresário dono de um supermercado na pacata cidade de Alto Taquari acabou sendo preso na tarde da última sexta-feira, dia 16, três dias após praticar um assalto  na residência de  Valdemar Severino Ferreira de 73 anos (Nego Luca).

Segundo boletim de ocorrência registrado pela vítima foi furtados quatro armas e 20 mil reais, valor divergente ao declarado pelos autores do furto que relatam terem furtado 10 mil reais. Diante disso a Polícia Civil vai investigar o valor exato subtraído nesse crime.

O delegado de Polícia Civil Hoffman D’avilla Candido de Sousa quem apresentou a quadrilha. 

Com os acusados foram apreendidas:  uma bereta 6.35 mm, um revólver calibre 32, uma espingarda com 11 munições intactas, uma quantidade pequena de craque,  e toucas de lã, talhadeira, mais de R$350,00 ( trezentos e cinquenta reais em dinheiro), uma motocicleta CG Titam que segundo informações um dos elementos comprou com o dinheiro do roubo. Ainda segundo informações o menor que está foragido está com a outra parte do dinheiro.  

Dos seis envolvidos envolvidos no crime, cinco  eram  menores, e destes menores apenas quatro foram apreendidos o outro acabou fugindo. O filho do empresário era o  único maior de idade, Willian Nunes Furtado de 18 anos, se apresentou acompanhado de seu advogado, no entanto,  não  se pronunciaram sobre o ocorrido.

Segundo o delegado Hoffman todos os integrantes da quadrilha são de Costa Rica e tem passagem pela polícia.

“ O assalto teve requinte de crueldade, violência e grave ameaça” mencionou o delegado.

A operação que apreendeu a quadrilha foi realizada pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar.


Fonte: MSTODIA


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.