;

Especiais

Prefeito culpa vândalos por atraso em obras e garante entrega até fim de dezembro

Feira Municipal, em fase de acabamento.
No último dia 27 de novembro o prefeito municipal de Alto Taquari Mauricio de Sá em uma entrevista em um programa no radio falou sobre as obras que estão previstas para serem entregues até o fim de dezembro, obras estas que deveria ser entregue no início do ano. 

Sem falar em uma data certa para inauguração das obras, o prefeito esclareceu o porquê dos atrasos, referente a feira municipal ele disse que um dos motivos da demora se deu por conta do vandalismo, “nem inauguramos a obra já foram lá quebraram refletores, quebraram um monte de coisas, e agora quem vai pagar este prejuízo, a prefeitura ou a construtora?”, questionou.

Outra obra que está atrasada é a piscina semiolímpica que está sendo construída no terreno da Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes. Os vereadores já cobraram das autoridades responsáveis uma data para entrega da mesma, no entanto, a data prevista seria fim de agosto, mas até o momento nada de sua inauguração. 

Já a demora da entrega da piscina segundo ele se deu pelo fato da burocracia que envolve as obras públicas junto ao governo federal. “Essas obras provenientes de emendas parlamentares ainda da época da ex- senadora Serys Slhessarenko tiveram atraso em sua conclusão devido à burocracia existente atualmente no governo federal, sabidamente não favorável a emendas parlamentares,” concluiu.

Agora com a palavra final dada pelo prefeito a população aguardará ansiosamente pela entrega das obras, a feira que será utilizada por pequenos agricultores, artesãs já a piscina será destinada as práticas esportivas de crianças do município.
 



Fonte: Prefeitura Municipal

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.