;

Especiais

EM ALTO TAQUARI POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE VEÍCULOS NA REGIÃO DE MS E GO

Na manhã deste sábado (30), uma ação conjunta entre a Policia Civil de Costa Rica com apoio da Policia Civil e Militar de Alto Taquari conseguiram  desarticular uma quadrilha especializada em roubo de veículos na região de Mato Grosso do Sul e Goiás.


Segundo o delegado adjunto Hoffman Dávila de Costa Rica- MS (90km de Alto Taquari), as investigações começaram a dez dias e somente hoje eles conseguiram de fato realizar as prisões. Ainda segundo informações dos onze envolvidos  apenas um conseguiu fugir do cerco policial. 


Junto com a quadrilha foram apreendidas quatro armas de fogo, uma moto titan vermelha, celulares e uma caminhonete L200 Triton que segundo o delegado seria usado para roubar veneno em uma fazenda da região. 


Como a maioria dos roubos foram praticados na cidade de Costa Rica- MS, todos os envolvidos  responderão por seus crimes no Estado de Mato Grosso do Sul. 


Segundo informações alguns dos integrantes já responderam ou respondem por outros crimes como tráfico de drogas, pequenos furtos.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.