;

Especiais

RODEIO ENTRE AMIGOS É REALIZADO EM ALTO TAQUARI





Começou na noite desta quarta-feira (23) em Alto Taquari o Primeiro Rodeio dos Amigos, o evento que vai até o dia 26 de abril, está sendo realizado na fazenda Nossa Senhora Aparecida de propriedade do Antônio Jonas, conhecido popularmente como  Toninho do Açougue.


Os portões do evento estão abertos a toda população e segundo a organização durante todas as noites após as montarias terá uma tenda tocando diversos ritmos, até o dia amanhecer. 


Ainda segundo os organizadores, haverá um ônibus para transportar as pessoas até a fazenda, tanto na ida quanto na volta, saindo às 19h30min da praça da matriz. 


Lembrar que as melhores montarias receberão prêmios em dinheiro e locução ficará por conta do Sabiá Ribeiro a voz do rodeio.


“Os amantes do rodeio se uniram para promover este pequeno encontro que promete crescer com o passar dos anos, evento simples, na fazenda e com aquele estilo caipira de ser, assim é o rodeio de raiz, onde a atração é o peão e o touro”, concluiu  o Toninho do Açougue.  


COMO CHEGAR 


Saída para Alto Araguaia, na última rotatória entrar á direita sentido ao Rio Guerobão / Netinho / Usina Morro Vermelho.  A fazenda está localizada a cerca de cinco 5 km da cidade  na margem esquerda.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.