;

Especiais

TRÊS HOMENS SÃO DETIDOS POR PORTE ILEGAL DE ARMAS NA MT 100



FOTO: DIVULGAÇÃO
Na manhã da última sexta-feira, dia 22, a Polícia Militar de Alto Araguaia, deteve na rodovia MT100 sentido á Alto Taquari-MT, três homens que foram autuados por porte ilegal de armas



A ação só foi possível com a ajuda de um caminhoneiro que ao perceber o movimento estranho nas margens da rodovia, parou diante a barreira policial que estava sendo feita no município de Alto Araguaia e informou aos PM’s, que avistou próximo dali uma caminhonete, onde três homens estavam colocando uma moto em cima do veículo, e percebeu também que eles estavam armados. Após a denúncia os Policiais realizaram a busca e obtiveram  êxito na apreensão.




MATERIAL APREENDIDO



FOTO: DIVULGAÇÃO
Ao encontrar o veículo informado na denúncia os Policiais fizeram uma  revista encontraram: um revolver Calibre 38 especial da Marca Taurus de cano longo;  um revolver calibre 38 da marca Taurus de cano curto;  um revolver calibre 38 especial da marca Taurus ;  Setenta munições de calibre 38 intactas; uma trouxinha de material esverdeado aparentando ser maconha;  R$382 (trezentos e oitenta e dois reais) em espécie moeda corrente do pais; uma  camionete GM S10 de coloração Branca placa AIB 2321 emplacada em Sta. Isabel Ivai – Paraná, juntamente CRLV e chave de ignição; uma motocicleta HONDA Today de cor Vermelha placa HQK 1189 de Bela Vista – Mato Grosso do Sul; Uma Motocicleta HONDA CG 125 Cinza placa ACM 7416 (não sendo identificado município de emplacamento) e uma faca marca Coqueiro com bainha.

               

               Após a vistoria e constatarem os armamentos dentro da caminhonete, foi dada a voz de prisão, os três suspeitos foram  algemados e levados á Delegacia de Policia Civil de Alto Araguaia  juntamente com os objetos encontrados.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.