;

Especiais

ENTRETENIMENTO: NAMORADA DE LUAN SANTANA COMEMORA A CHEGADA DO NOVO ANO AO LADO DOS PAIS


 A namorada do cantor sertanejo Luan Santana, compareceu na festa da virada dia 31/12 sem o namorado e na manhã desta terça-feira dia 1° de janeiro, ela estava na Sessão Solene na Câmara Municipal, onde seu pai foi empossado Prefeito.

Ela escolheu passar a virada do ano com sua família, uma data especial, pois marca o inicio de mais um mandato de seu pai, que é o prefeito reeleito de Alto Taquari - MT.


 Em sua cidade natal o assedio sobre Jade Magalhães não é tão grande como se pensava que seria, mesmo assim ela evitou posar para os fotógrafos que se faziam presentes no local, acreditamos que essa escolha de não posar para fotos e não ser vista nas mídias, é uma maneira que ela tenha encontrado para preservar a sua intimidade e o relacionamento com o cantor.

 Enfim, uma cidadã normal com um namorado famoso, ela não espera crescer no estrelato do namorado, mas ser ela mesma amando e entregando a ele o que de fato é importante em todos os relacionamentos, sinceridade, respeito e amor.












Um comentário:

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.